sexta-feira, abril 21, 2006

Musical

O nome deste blog é originário numa cançoneta da minha autoria, como de momento, apetece-me escrever e não me consigo lembrar de nada marcante que me tenha acontecido nos últimos dias, escrevo aqui a letra da música...
Ora cá vai:

O Principe Charme
Toda a gente pensa que o principe charme existe
Toda a gente quer o principe charme apareça
Ele não vai aparecer aqui por ti
Por isso, porque esperas?
Sabes que ele anda aí...
O principe charme, ele não vê corações
É um perito a criar ilusões
Ele não vê o que não sente
E foge, foge, foge sempre...
O principe charme não vem com uma armadura brilhante
Nem sequer vem montado num cavalo branco
Ele só diz o que tu queres ouvir
Nem lhe interessa se te está a mentir
O principe charme, ele não vê corações
É um perito a criar ilusões
Ele não vê o que não sente
E foge, foge, foge sempre...

Depois há para aqui um interlúdio qualquer que ainda não sei se é para manter ou para retirar...
Eu meto-o aqui à mesma...

És apenas mais uma vítima
Não faças esse ar inocente
Sabias o que esperar deste principe
Como tu, há muito mais gente
Que não vê para além
Do que lhe está à frente
O principe charme, ele não vê corações
É um perito a criar ilusões
Ele não vê o que não sente
E foge, foge, foge sempre...
Um dia destes ainda ponho a música aqui, para os mais corajosos, que se queiram aventurar no mundo louco e desafinado que são ou eram os d€bYt...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo
Denoto alguma amargura nas tuas palavras, mas os grandes genios tb sempre viveram amargurados.
Já dizia o outro "Não sei se oiço musica POP porque estou triste, ou se estou triste porque oiço musica POP" :)

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home