sábado, março 18, 2006

França e o Contrato de primeiro emprego...

Pois é...
E soube de fonte segura que as fardas dos jovens trabalhadores até aos 26 anos vão estar equipadas com um alvo vermelho e branco, para que tenham bem consciente que estão ali a funcionar como aqueles ursos nas feiras de diversões, com vários alvos e que à medida que vão sendo acertados faz com que o urso mude o seu sentido...

Outra das grandes maravilhas deste contrato de primeiro emprego é a sensação de presa em dia de caça... Durante 2 anos!!

Outra coisa que vão implementar, é um chapéuzinho tipo daqueles de bar mitzvah... com o belo do alvo, mas agora a função é a de espetar calduços no caloiro, mais uma vez, um teste à paciência de ser espezinhado e humilhado.

E se no fim disto tudo, o novo trabalhador, conseguir passar por estes testes equiparados a passar por aqueles caminhos de brasa, penso que sejam os havaianos que façam isso, mas posso estar enganado... Tem que estar sempre preparado para que o chefe tenha um mau dia de trabalho e como precisa de pagar as prestações da casa, vai ter que mandar alguém embora e lá estará aquele bonequinho engraçado com o alvo mesmo a pedir para levar um belo de um pontapé no cú!!

Bem, vamos lá a ver se esta maravilhosa ideia não vem aí... Antes a gripe!