segunda-feira, março 13, 2006

E uma OPA ao Benfica?

Bem... acho que vou fazer uma OPA ao Sr. Marques que é um café aqui da terrinha. Deve ser o estabelecimento comercial que mais dinheiro movimenta aqui no Penhascoso, principalmente das 17 às 20h e quando há jogo da bola... A mini é o produto com mais saída... Parece-me ser uma oportunidade de negócio!

E se a Cristal faz uma OPA à Sagres? Bolas... acaba-se a mini Sagres, inúmeros consumidores irão ter que procurar outro produto para substituir este ícone da zona interior que está cada vez mais forte na capital...

E se... se... se o Salgueiros ou o Tirsense se lembram de fazer uma OPA ao Benfica? Será que depois vão despedir sócios do Glorioso ou será que os vão transferir para outro clube?

Este perigo é bem real, pois as OPA's para os mais desprevenidos são formas de coisas mais pequeninas adquirirem coisas maiores...

Será que alguém me pode informar acerca deste assunto? Estou a ver que tenho o meu lugar de adepto em risco... Antes uma reforma de adepto antecipada... Já vibro pelo Glorioso há bastante tempo, se bem que nunca descontei...
Será que tenho direito a alguma indemnização, caso isto venha a acontecer?