segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Passa-se uma semana e dá nisto...

Após um ligeiro interregno, por situações que a vós serão alheias e a mim, motivo de grande divertimento, volto para contar algumas das últimas novidades:
Tenho dois pares de boxers novos (2 pares, faz duas peças de boxer ou 4 boxers?) e dois pares de meias...

O motivo destas compras foi um passeio até ao Algarve no qual me esqueci das coisas mais pessoais...
Fui obrigado ainda a arranjar novos cartões multibanco, visto que aos antigos lhes deu a selipampa... Um passou o prazo e ao outro a banda magnética deu o badagaio.

Perguntam vocês, como terei sobrevivido a estes temores horríveis?
Fácil... Tudo graças à Engenheira Ana Roma, nova funcionária numa empresa que fica nos cascos de rolha lá para os lados de Faro.

Engenheira, o meu muito grande obrigado e felicidades para esta nova luta!

Camarada, amiga, palhaça um grande bem haja!

Mais coisas... bem parece que este ano finalmente comprei fato para neve e quem o vai estrear nem sou eu, mas sim um tontinho qualquer... Bolas!!!