domingo, janeiro 22, 2006

Presidenciais e peças de teatro

Fui na quinta feira passada, para me esquecer da merda de exame, ao teatro ver o "Antes eles que nós". Bem engraçada a peça, pena ter conseguido um lugar tão longe do palco impedindo-me assim de apreciar aquilo tudo, pois que eu sou um pouco aéreo e para concentração já me tinha bastado pela manhã.
Agora tou a ver as projecções finais para as presidenciais...

Pelos vistos, ninguém perdeu já que só se conseguem tirar ilações positivas... O Manuel diz que ganhou ao Soares, os apoiantes de Soares dizem que aquele jovem de 81 anos cumpriu o seu dever cívico... Sim, mas o objectivo não era proporcionar segunda volta de macac... er... presidenciais?
Já parecem o Sá Pinto, mesmo a jogarem mal e a criar dois penalties para a equipa adversária diz que vê o Sporting a jogar em muito boas condições para ganhar ao Glorioso!
Haja moral!! Chiça!!