quarta-feira, janeiro 18, 2006

O jantar...

Isto de morar longe da familia tem destas coisas...
O que vou jantar? Se por um lado, tenho liberdade para decidir o que janto por outro tenho sempre essa preocupação...

Ainda por cima andei a ver alguns restaurantes aqui por Lx para ir em ocasiões mais especiais...
Fiquei com água na boca...
E vou ter que me satisfazer com um bifezinho com ovo estrelado... Fui agora comprar pão e pediram-me euro e meio por meio pão de forma... DA-SE!!!!
É os problemas de só me lembrar das coisas à ultima e ter ido a um café comprar pão...

Bom apetite!!...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha 1ªvez!:) Mas nao posso deixar de comentar!! É tão mais forte q eu!!Este rapaz tem destas coisas... um texto com 12 linhas e uns tantos parágrafos..e tchantchan: UMA virgula apenas..não te disse já que elas têm problemas com a solidão?! E eu que nunca reparo nestas coisas..Azar!!***

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home