domingo, janeiro 29, 2006

Má noite esta, hein?

Foi uma noite má, esta! Há última da hora uns amigos arranjaram-me bilhete para o Benfica x Sporting. Aceitei e combinei ir ter com eles ao estádio.

1º azar:
A entrada deles era a oposta à minha e eu tinha ido a pé para o estádio, para quem não faz ideia ondo moro digamos que é para os lados da estação de Benfica...
Resultado: tentei entrar por um dos lados, mas sendo necessário mostar o cartão para passar por aí e visto os meus amigos estarem do outro lado do estádio tive que ir à volta e é aqui que a expressão "isso é uma ganda bolta" ganha o seu verdadeiro sentido. Realmente era uma grande volta aquela que fui obrigado a dar...
Mas pronto, lá os consegui encontrar depois de meia hora de empurrões e passar por 3 faixas de carros num sentido e noutro...

2º azar
Levei chapéu de chuva e aquilo que até à altura era um aliado contra a chuva tenebrosa tornou-se de repente um problema...
Resultado: Tive que ir entregar o chapéu de chuva aos bengaleiros e rezar para que não mo perdessem....

3º azar:
O bilhete que me conseguiram arranjar não era ao pé deles... Pronto, já ia preparado para isso... Resultado: Teria que ir ver o jogo sozinho...

4º azar
Ao intervalo e a vencermos por 1-0 decidi abandonar o conforto do meu lugar para ir para perto dos meus amigos...
Resultado: O lugar à minha disposição tinha o gradeamento à frente fazendo com que se quisesse ver o jogo, das duas uma ou baixava-me e via o jogo no quadrante inferior ou esticava o pescoço para ver o quadrante superior...
Resultado: Vi 3 golos do Sporting...

5º azar
A vir para casa, lembrei-me do meu bilhete de autocarro que eu tinha guardado religiosamente ao pé dum lenço ranhoso e dum panfleto que falava de vôos charter para ir ver o Liverpool x Benfica. Estando a chover e eu fodido com o resultado, decidi em apanhar o autocarro não tendo que ir a pé para casa a apanhar com a chuva fria como tudo na cara...
Resultado: Depois de mais de meia hora de espera de autocarro, aquela merda parou na paragem seguinte para terminar a volta... Mas não querem lá ver que eu gastei a merda de um bilhete e esperei mais de meia hora para esta merda? pensei eu... Querem...
Tive que fazer as restantes cinco paragens a toque de chuva...

Realmente há noites más... Ao menos o bilhete saiu-me de borla, não é Artur??