quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Novo Movimento

Estava eu para começar a estudar para uma melhoria e por consequência directa disso, à procura do maior número de coisas inúteis para fazer que me afastassem dos livros, quando me deparei comigo mesmo sentado a ver o Portugal no Coração e a admirar as apresentadoras... Se há coisa que aquele programa tem de bom são as apresentadoras!
E anda para aí um boato, a dizer que a Merche e o Ronaldo andam...

Epá, estou a pensar criar um baixo assinado em termos nacionais para apresentar na Assembleia da Républica para que isso não aconteça.

A imaginação masculina portuguesa já teve demasiadas baixas de peso nos últimos tempos... Foi a Marisa para o João Pinto, a Isabel Figueira (ai Isabel...) para o César Peixoto e agora a confirmar-se a Merche Romero para o Cristiano... Não sei se a minha imaginação irá aguentar outra baixa tão importante no panorama televisivo português...
Cá para mim, a televisão portuguesa está a precisar de uma renovação!!

Aqui para nós, os Morangos Podres até fizeram algumas maravilhas... Pode-se mesmo dizer que foi a equipa revelação, as novas promessas... Mas... é sempre necessário ter aquele Zidane ou Figo na equipa... Aquelas certezas, já com provas dadas... E essas... estão todas a desaparecer...

É claro que a inteligência é importante, mas para a imaginação fértil masculina isso nem sequer entra no Top das 10 coisas a ter em conta!

Estou triste a confirmar-se esta perda... E ainda por cima é mais um sacana de um futebolista!! Da-se!!