quinta-feira, março 30, 2006

O escarro

Fale-se então desse assunto incomodativo que é o escarro... Quem é que nunca se deparou com a situação de uma pessoa ao nosso lado a mandar uma grandessíssima gosma pelas beiças fora?!

Hoje, quando vinha a caminho de Lisboa, passa um carro à minha frente e parou pois ia buscar a namorada, amante, amiga, o que seja... que já estava à espera. Ela entra no carro e ele para compensar o excesso de peso, lembrou-se de lançar a dita gosma pela janela fora... Qual seria o diálogo dentro do carro? Aqui segue um excerto imaginado por mim...
"- Oh míuda!! DESPACHA-TE, que eu tenho gente à espera!
Ela entra ao que ele contente, dando um sinal do seu poder masculino lança um milhão, mais coisa menos coisa de micróbios pela janela fora, tal como um leão numa savana quando ruge a espantar todo e qualquer animal...
Ao que ela ficou logo excitadíssima e responde-lhe: Ai dá-me cá um beijão dessa tua boca poderosa, para saborear esses micróbios todos, meu leãozão!"

Isto há com cada um...

Há aquela expectoração chata que um gajo às vezes tem que andar ali... a expelir, mas bolas, é preciso mostrar a toda a gente até onde é que conseguimos cuspir? Ou este senhor viu o Titanic à pouco tempo, ou então sofre do síndrome dos jogos de primária...