sexta-feira, março 24, 2006

Parker Lewis


Quem não se lembra das camisas mais que pirosas do Parker? Do ar cool do Mike? E do geek do Jerry? E da personagem mais bronca e que no fim acabou por ser a com mais sucesso pós Parker Lewis? Sim... O Larry Kubiac! Eat now?
Expressões como sincronize swatchs, not a problem e as mental notes são inesquecíveis, se bem que no caso desta série, a barreira entre o extremo rídiculo e a piada seja muito ténue.

Eu gosto de Parker Lewis, hoje o meu irmão diz-me que é uma piroseira e olhando para fotos com mais de 10 anos não somos nós todos pirosos?

Ainda não tenho idade para falar de séries que marcam uma geração, penso que ainda seja muito novo, mas Parker Lewis é sem dúvida um marco dos meus tempos de secundário e agora quando revejo os episódios ainda me rio.

Saber de onde vimos é muito importante para perceber para onde vamos e pelo andar da carruagem não devemos ir muito longe, mas também que interessa lá isso?

Mental note: Arranjar um trabalho rapidamente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parker Lewis Never Loose?Mítico:)Adorava qd o Jerry tirava todo o tipo de cenas daquela gabardine à Inspector Gadjet....máquinas de escrever, berbequins, martelos pneumáticos!Em q canal é q isso dá?N perco oportunidade de saborear um momento de nostalgia desses...piroso ou n;)

6:49 da tarde  
Blogger João said...

Sic Radical, depois do Curto Circuito ou antes...

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home