sábado, abril 22, 2006

Duas evidências

Porque será que quando entramos no carro, entre as 2 e as 3 da manhã, há sempre alguém dentro de um carro perto do nosso ao telemóvel? Sai mais barato a essa hora?
Jé me aconteceu esta situação um bom punhado de vezes... E se calhar já contribuí para esta estatística outro punhado.

Outra coisa:
Porque é que os vídeos de Hip-Hop parecem uma versão softcore de um autêntico gangbang?
Imaginem, eles a olhar para a câmara a salivar que é uma coisa doida e elas vão passando frente à câmara e eles ficam a olhar para elas ainda mais a salivar...
E vão batendo palmas:
PAZ!! PAZ!!
E depois temos sempre a situação da piscina ou duche... Elas com o biquini mais reduzido possível e com aproximações cada vez mais lascíveis capazes de provocar uma reacção até num morto!
E quando se junta a tropa toda? 50cents, Snoops e afins?
Irra!!! (ando a ver MTV a mais...)

Fica aqui uma observação:
Está bem... as vossas festas têm muita rapariga engraçada, vocês todos têm piscina, carros, etc, etc... e não perdem uma oportunidade de mostrar, é uma forma de apreço, do género: "muito obrigado, meu palerma por teres comprado o meu álbum, graças a isso tenho ali dois cães de loiça à tua pala"...
Mas, epá... sinceramente, já farta... A única mensagem que eu consigo retirar dali é... não é!?!

Ah, e uma salva de palmas ao sr. Heffner que fez 80 anos... É uma bela idade, o trabalho é que não perdoa... "It's a dirty job, but someone's got to do it!!"