terça-feira, junho 27, 2006

Portugal vs Holanda


Escrevo só agora acerca desta verdadeira batalha campal!
Irra! Até que enfim um jogo à PORTUGAL!!!
Conseguimos irritá-los, criar confusão e ainda por cima, ganhar o jogo!!!

Já dizia o Petit: "Há para aí gajos bem mais caceteiros que eu..." E não é que ele tinha razão?
Não foi um jogo bonito, mas foi um grande jogo!!!
Eu já estava a começar a tombar à velocidade que ia bebendo... Chiça! Emoção a mais! Quando vejo a placa de compensação juro que pensava que iam ser dados 15 minutos de compensação... E até houve pessoal com quem comentei que me disseram "E tivémos sorte de não ter sido mais...", pelos vistos não era o único a começar a sucumbir ao peso das minis...
E o Maniche? Espectáculo! Marca o golo, sai a correr à espera que o pessoal fosse atrás dele para festejar e depois quando se vira novamente para o campo era só fotógrafos à volta, e ele com um ar de... "yah... foi golo hein? fixe!"

O primeiro amarelo de Deco, ok que é falta para amarelo... Mas e fairplay? Ou seja, uma bola ao ar e o fdp do holandês sai-me a correr disparado para a baliza... Devia era ter-lhe partido uma perna!!!
E no final do jogo, ali estava aquele belo ramalhete com os jogadores que tinham sido expulsos a discutirem do género: "mas o que é que eu fiz? o que é que eu fiz?" e o outro responde "E eu? O que é que eu fiz?..."
Lindo!

A peça de fruta já marchou agora bebemos um cházinho para acalmar os nervos!!