domingo, dezembro 03, 2006

Flash Interview

No final do jogo Porto vs Boavista, Jaime Pacheco prestou alguns esclarecimentos:

Jornalista: - Sr. Jaime, não lhe vou perguntar o que achou deste jogo, mas sim, qual a razão de não usar gravata?
Jaime Pacheco: Porque ao contrário dos outros clubes, eu não tenho uma cor que possa ser associada ao clube que actualmente represento. Por exemplo: Benfica o vermelho, Sporting o verde e Porto o azul...
Agora eu no Boavista, 'tou desgraçado... Quer-se dizer, se escolho o branco parece que me esqueci de tirar o guardanapo depois de jantar. Se escolho o preto parece que estou de luto e se opto por uma miscelânea dos dois... quer-se dizer, parece que em vez de um guardanapo trouxe o pano da mesa.
Isso é tudo muito bonito, mas eu gostaria de ver esses senhores a representar um clube que tem duas cores tão dificilmente compatíveis...

Jornalista: Mas não se estará a esquecer do Estrela da Amadora?
J.P.: Er... Realmente, não tinha analisado essa situação, branco, verde e aquele roxo que não é roxo mas também não é vermelho... Sim, essa situação ainda seria pior... Mas o Estrela é um clube que ainda anda preocupado com o estádio, não precisa de se preocupar por enquanto com a situação das gravatas.

Jornalista: Muito obrigado sr. Jaime e será que eu lhe podia recomendar um papillion com um lado branco e outro preto? É que ficaria tão bem...
J.P.: Vou pensar nisso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os rolas ainda vão pegar nisto e fazer um sketche..

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home