quarta-feira, outubro 18, 2006

Marketing e Mc'Donalds

Bem, finalmente comecei a bulir, quer dizer, mais ou menos... Comecei hoje a minha formação em Gestão Comercial promovida pela Nersant e tiveram-me a falar de diversas coisas, estratégias de marketing, etc... coisas engraçadas.

É um conceito giro, este do marketing, é uma mistura de senso comum com psicologia com mais à frente...

Mas uma coisa atraiu-me bastante. O conceito de qualidade por excelência. Então não é que no Mc'Donalds, se a comida não for consumida até 10 minutos de ter estado em espera, vai fora.
Epá, não sabia disto...
Sei que a coisa bem não faria, mas também não mataria concerteza... Mas aqui o zé tontinho (e mais três tontinhos) compravam hamburgers para comer não passados dez minutos mas sim um dia inteiro(!!!) quando andei a fazer inter-rail o ano passado.

E posso garantir-vos, não só não fez mal, como era um pitéu!!! Era melhor do que muitas refeições em restaurantes finos... Ai, ai as saudades, daquele cheeseburger frio e com um cheiro... esquisito.

1 Comments:

Blogger fã nº1 said...

Esta "coisa" das opiniões tem muito que se lhe diga. Não partilho a opinião acerca dos hamburguers, mas respeito que o piteu seja maravilhoso. Principalmente quando numa viagem, valores mais altos (falta de euros...) se levantam. Partilho a frequencia numa formação surpreendente... principalmente pela forma como os responsáveis interagem com os formandos (carne para canhão! digo eu...).
Espero que os resultados para ti tenham sido bons...
E viva um belo estágio. :)

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home